Dicas para decorar seu quarto no estilo Vintage

Oii todo mundo,desculpem por ficar esses dias sem postar,infelizmente meu computador teve um problema mas já foi resolvido,então voltando ao assunto,eu acho que todo mundo aqui sabe que eu amo tudo que tem uma "pegada" Vintage,fucei blogs e mais blogs para achar umas imagens de Quartos Vintage bem legais para vocês,tenho certeza que você vão amar,e também saparei algumas dicas de como decorar o quarto de vocês para chegar ao ponto Vintage(hihihi)





Como decorar seu quarto para chegar no "ponto" Vintage?
Antes de tudo você tem que saber se o estilo Vintage combina com você,pois boa parte das pessoas que usam esse estilo são pessoas românticas,mas caso você possui outro estilo e quer apostar no Vintage pode ir com tudo porque é o estilo mais fofo para decorar seu quarto.
Vamos as dicas:

Os móveis:O Vintage aposta em móveis antigos,os móveis vintage na sua maioria são brancas ou com cores pastéis.Veja uma imagem de Penteadeiras Vintage.


As cores:As cores pastéis e brancos são indicadíssimas,tanto branca como cores pastéis dá uma tranquilidade no seu quarto e deixa tudo mais rômantico(Amoo tudo isso haha)outros tons que combinam totalmente com o estilo vintage é:Rosa,Lilas e Azul bebê.Mas lembrando usem sempre cores bem claras.


Papéis de parede:As estampas do papel de parede doe estilo vintage são as mais lindas,por serem super fofas como estampas florais e poás.Veja um exemplo de estampa Floral


SITE PARA COMPRAR PAPEL DE PAREDE VINTAGE~~>AQUI

E essa foram as minhas dicas...
Beijoos,Até o próximo post.






0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos