Dica:Look Pro dia e pra noite


Oiie,pra quem não sabe eu amo "fuçar" o lookbook pra quem não sabe Lookbook é o seu livro de looks,lá eu acho vários looks para eu poder compartilhar aqui com vocês e looks bem diversificados,logo quando eu terminei meu almoço eu vi um look lindo que combina tanto pro dia como pra noite,Confira:



Vamos aos detalhes:
1°Blazer branco transparente: O blazer apesar desse nome forte(kkkkk) ele é uma das peças preferidas tanto para homens como para as mulheres para a noitada,nesse look o blazer foi usado para fazer uma ligação de opacidade entre a blusa de seda e a saia cintura alta de paête.

2°Bracelete dourado: Apesar de ser uma peça pequena o bracelete faz toda a diferença em um look,você pode abusar dos braceletes porque o bracelete pode usar tanto no dia como na noite por causa das suas diversas cores e formatos, isso sempre será a minha dica principal na hora de formar um look "nunca esqueça do bracelete",lembrando na hora de usar um bracelete observe bem a cor pois ninguém quer usar um bracelete dourado quando está usando um look roxo né?

3°Saia de Paête Cintura Alta: Ah o Paête na minha opinião uma das peças mais fashion na hora de formar look por causa do seu tecido leve, quando você vai em uma festa ou em uma balada você observa varias meninas usando o paête, por causa da sua diversidades de cores e tamanhos tanto pra noite como pro dia mas cuidado na hora de escolher a cor.

Até o próximo post,Beijoos

4 comentários:

  1. Adorei o look! Estou louca atrás de uma saia ou short de paetê que seja a minha cara e dê pra combinar com várias peças.
    Beijoos

    http://weheartmake-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse look e muito lindo, e com o paête você combina com tudo facilmente.!!
      Obrigada Pela visita Cacau!!

      Excluir
  2. Heey flower, sou nova seguidora e adorei seu blog, vai fazer sucesso, acredite! *--* Os pots são ótimos, parabéns. (: Será que você poderia seguir ou divulgar o meu? Muuuuuito obrigado! Xoxo! ♥

    By: Cristina Moura
    @Criis_Mouraaaa
    www.cris-jblove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ladies Bieber,já estou Seguindo seu Blog,Amei Parabéns Xoxo!!

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos