Dica para decorar a parede do seu quarto

Oii todo mundo,a leitora do nosso blog Petrina Oliveira me mandou um email (blogadolescenteapaixonada@gmail.com) pedindo dicas de decoração para a parede do seu quarto,e ela tem muitos posters,fotos,revistas,etc... ,e como todo mundo que tem  posters ou fotos entre outros acaba colocando nas paredes,mas muita gente não sabe colocar na parede adequadamente,então  vamos  as dicas de como decorar a parede do seu quarto.

Pra quem tem quarto pequeno e não sabe explorar a parede,ai vai uma:Tente não colocar muitas coisas na parede se não seu quarto vai ficar muito poluído visualmente.

Pra quem gosta de posters mais não quer colocar muitos na parede faça o seguinte: Escolhe as suas fotos ou posters mais especias e faz um muralzinho,eu fiz e amei o resultado final.


Se você possui uma banda ou artista favorito,tente achar capa de singles ou álbuns e colar na sua parede.


Para quem quer colocar um adesivos na parede,ache um que tenha haver com sua personalidade e coloque por cima de uma cor neutra por exemplo: branco.


Ah,esse é o mais lindo na minha opinião,pelo simples fato de "Simplicidade" que a dona do quarto usou para decorar sua parede.

Beijos até o próximo Post.

2 comentários:

  1. Oiiiii ! Como vai ? Achei seu blog por aí, visitai e tu num sabe ? A-M-E-I ! Não tenho blog, mas tô seguindo! Bjs Linda !

    ResponderExcluir
  2. Oii Tasmin,Tudo bem,Obrigada querida.Beijocas :)

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos