Como fazer Trança Enbutida




Oiii todo mundo,hoje acordei super entediada por causa do meu cabelo porque ontem antes de dormir fui tentar fazer uma trança embutida e por causa disso meu cabelo acordou super embaraçoso e quando ele embaraça eu fico super intediada,mas eu queria muito fazer uma trança embutida então a primeira coisa quando acordei foi ir para internet atrás de um tutorial passo-a-passo de como fazer.Para as meninas que também não conseguem fazer prestem muita atenção no Tutorial:

1°Escove o cabelo,lembrando deixe os fios do seu cabelo bem limpos.

2°No topo do seu cabelo,pegue uma parte suficiente para fazer uma trança.

3°Separe essa parte do topo que você separou em três partes,e faça uma trança tradicional,mas não deixe misturar com o restante do cabelo

4°Quando terminar de fazer a trança tradicional use um elástico ou um prendedor de cabelos para finalizar a trança.

5°Agora pegue  os cabelos laterais em uma quantidade adequada para trançar com aquela primeira trança que você fez.Quando acabar de fazer esse processo use novamente para finalizar um elástico ou um prendedor de cabelos.

6°Para acabar trance as últimas partes e prenda com  um elástico.


Caso não consiga desse jeito veja o vídeo que está mais explicado e mais detalhado:




No nosso próximo post você irá aprender com fazer uma Trança Embutida Invertida.Beijooos Até a próxima




0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos