Trilha Sonora:Malhação 2012-2013

Que adolescente não gosta de Malhação? Um vício total.Malhação é uma das melhores séries ja produzida pela Televisão Brasileira a série que já está na sua 12° temporada, conquistou toda população brasileira de criança a idosos.Mas porque esse sucesso todo? eu conversando com alguns amigos(as) percebemos que esse sucesso todo vem da simplicidade e dos fatos reais que a série a série aborda tem tudo pra conquistar qualquer pessoa.Eu particulamente gostei muito da 12° temporada não só pelo belíssimo mas  também  foi a trilha sonora e decidi fazer um post colocando algumas músicas que fazem parte da trilha sonora de malhação aqui no blog.Ah e minha música preferida é Fluxo perfeito da Banda Strike


  • Fluxo perfeito - Strike
  • Mãe – Rancore
  • No cimento – Érika Machado
  • Pescador de ilusões - O Rappa
  • Pra alegrar meu dia – Tiê
  • Quando o sol bater na janela do seu quarto - Legião Urbana
  • Tempos modernos - Jota Quest
  • The lazy song - Bruno Mars
  • Velha e louca - Mallu Magalhães
  • What makes you beautiful - One Direction
Tema de Abertura da Novela Malhação 2012/2013

2 comentários:

  1. eei, amei seu blog, parabéns, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue o meu?
    depooisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Letícia,Obrigada Querida Também Ja Estou Seguindo o Seu que Alias é Muito Lindo!!

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos