Top 5:Looks da Bruna Vieira


Oiii todo mundo,eu sou apaixonada pelo o blog da Bruna Vieira o Depois dos Quinze.Além de ser uma ótima Blogueira a Bruna também possui um forte dom que é o de fazer looks P-E-R-F-E-I-T-O-S, de deichar qualquer um com um pouquinho de inveja(eu fico sempre hihihi).


Separei 5 looks da Bruna Vieira que eu sou apaixonada.Confira:

5°-Look:Lady

Confira detalhes sobre o look AQUI

Amei esse look,principalmente essa belíssima saia que destacou as belas pernas que a Bru tem,a bolsa também é muito fashion,amei amei amei esse look.

4°-Look:Vamos pro parque?

Confira detalhes sobre look AQUI

Amei a Legging e a T-Shirt,sou apaixonada por legging florais.

3°-Look:No Paparazzi

Confira detalhes do look AQUI

Amei a T-Shirt e a Bolsa,a bolsa ta dando a impressão de que está de olhos fechados(hahaha eu amei \o/)

2°-Look:Bandage

Mais detalhes do look AQUI

Aiin,esse look deixou a Bruna tão...tão...vamos dizer "Mulherão",ficou muto lindo nela ,o que fez esse look ficar em 2°Lugar além das peças foi o jeito que a Bruna colocou a Blusa por dentro da saia,porque eu já vi pessoas usarem o mesmo estilo do look só que com a blusa por dentro(ficou um horror) já a Bru colocou por dentro e ficou #UltraFashion

1°-Look:Cachorrinhos

Mais detalhes do look AQUI

Amei cachorros e o principal foco desse look é os Cachorrinhos ,esse look é muito simples por isso ele leva o nosso 1° lugar porque podemos ter peças iguais ou parecidas com as peças deste look em casa.

Beijooos,Até o próximo post. ^^






0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos