Tem como não amar Sapatilhas?


Oiii todo mundo,o post de hoje vai falar sobre um dos calçados preferido das meninas a "Sapatilha",tem como não amar?.São Fashion,fofas,levinhas e bem confortável,hoje quando eu fui fazer algumas compras online lembrei que o niver da minha prima será semana que vem,então aproveitando comprei uma sapatilha de presente pra elá,e sabe onde eu encontrei cada sapatilha linda foi na Dafiti,uma mais fofa que a outra.Então meninas aproveitem os descontos e vão as comprar.


Beijooos,até o próximo post;

2 comentários:

  1. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo e que dia 15 o blog está fazendo 2 anos e vai terá um grande sorteio.
    Se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.com

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos