Inspiração:Looks Ultra Fofos *-*

Oiii todo mundo,bom acho que isto todo mundo ja sabe e acho também que vocês tão até enjuano de saber que eu amoooo o We Heart It,e foi nele que eu achei 3 Looks fofíssimos para nós meninas se inspirarem.Veja os looks:

1°Look:

Fala que é feio?Onw esse look é muito fofo.3 Fatos que fizerem esse look entrar para a lista de Loks Ultra Fofos.1°O Tomara Que Caia de bolinhas(Muitoo fofo),2°O óculos,3°o Saltinho.


2°Look:

Alguns detalhes que eu acho que poucas pessoas notaram que deixaram esse look Ultra Fofo,1°A bolsa,2°A fivela da alça da bolsa(eu vejo todos os detalhes Hahaha),3°O Cinto que é muito fofa,e sem deixar de lado o Shortinho e a Blusinha de coraçõezinhos.

3°Look:

O que me chamou mais atenção nesse look,A blusa,O salto e o colar foram o que me chamou mais atenção,o que eu menos gostei nesse look foi o Short que eu achei muito retro para esse look,mas mesmo assim não deicha de ser fofo *-*


Beijooos,até o próximo Post




0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos