Como fazer Tiara de Trança

Oii todo mundo,primeiramente vim pedir desculpas a todos  por eu e toda a equipe do blog não está postando muito,porque na cidade onde moramos está chovendo muito e fora isso toda a equipe do blog trabalha pela tarde e estuda pela manhã.Bom! vasculhando o site da Capricho exatamento no blog da Karol Pinheiro(Fofa*-*)Achei um Vídeo-Tutorial muito interessante e fácil pra nós meninas que é de como fazer um Tiara de Trança.


Eu Particularmente amo fazer diversos penteados no meu cabelo(o Clemer me Chama de Lady Gaga pois toda hora eu estou trocando de penteado),e logo quando eu vi  esse tutorial eu me apaixonei por ser muito fácil e o resultado final é Maravilhoso.Confira o vídeo da fofíssima Karol Pinheiro




Beijoooos,até o Próximo Post.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos