Playlist Para o Domingo

Oiiii gente,que saudades de vocês,trouxe uma lista de músicas bem animadas e contagiantes para vocês curtirem no domingo.Espero que gostem,e quem tiver alguma dica de música,bando,canto(a) é só deixar nos comentários (adooorooo conhecer coisas novas) 














Curtiram?Beijooooos até  próxima ^^

Imagens Fofas para ser de Papel de Parede do seu Celulr

Oiii gente,de 15 em 15 dias eu dou um geral no meu celular, limpo toda  caixa de entrada de sms, mudo o tema, renovo minha agenda e tal, sempre quando eu tenho tempo eu fico no We Heart It procurando imagens para meu papel de parede,por isso separei algumas imagens bem legais para vocês.








Curtiram? Espero que sim, não deu para postar muitas porque  net está lenta.
Beijooooos,até....







BLOG VOLTA AMANHÃ

Tiramos algumas férias para viajar pelo Rio Grande do Norte por uma semana,achei uma LanHouse bem pertinho da pousada que estamos voltando amanhã.

Beijooooos,até amanha :)

DIY: Presilha Com Laço de Tecido


Oiii Geente,o DIY de hoje é para vocês meninas que amam mudar,personalizar ou dá só aquela arrumadinha de leve no seu cabelo,vasculhando pela net achei esse DIY Maneiro que é de como criar um Presilha com Laço feito de tecido.



Curtiram Meninas?Caso vocês não consigam desse Jeito tem um post no blog t w o b e e , que ensina a fazer passo-a-passo

Beijão,até a próxima!!

Diy: Customizando a sua Agenda


Oii Gentee,trouxe uma diy super interessante tanto para as meninas como para os meninos,que é de como deixar a sua agenda com a sua cara,ou seja você irá customizar a sua agenda de acordo com a sua personalidade,e para a alegria de todo mundo a Diy  é em vídeo que sinceramente né gente é super melhor para aprender.Então vamos a diy? (hihi)



Iae gente gostaram? espero que sim :)
Beijãoooooooo e até a próxima :)

Desabafo:O que eu Espero da minha Vida?


Parei pra pensar um pouco,resolver qual caminho eu devo tomar,para pensar também em o que eu quero da minha vida, aliás não é um decisão fácil pra ninguém,o que fazer?,como fazer?,qual é a importância da vida?
a resposta é bem claro DEIXAR TUDO ACONTECER NATURALMENTE,é isso mesmo,quando não sabemos a qual caminho escolher ou como descobrir qual é o melhor caminho, simplesmente deixe acontecer,pois Deus sabe qual é o caminho correto para seguir a nossa vida,mas é os obstáculos?,devemos nos preocupar muito com os obstáculos,estou cansado de tantas pessoas escolherem seus caminhos pela cabeça dos outros,drogas,violência, assassinatos isso tudo me cansa,cansei sabe,agora eu sigo o que o meu coração diz já que eu possuo DEUS nele.

Desabafo enviado por: Carlos Almeida.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos