Filme para assistir com seus amigos(as)




Oiii todo mundo,vim falar hoje de assunto que todo mundo gosta que é filmes,logo quando vem esse nome você lembra daqueles filmes que você assistiu e se emocionou muito ou então aqueles filmes que te fizeram mijar de tanto rir.Nessa semana exatamente Sábado eu assistir online o filme "O Lado Bom Da Vida",é uma comédia romântica que gira em torno de  Pat Solitano uma homem  que perdeu seu emprego,sua casa e sua esposa entrou em depressão.Tentando superar isso tudo Pat vai parar em um sanatório,assim quando sai Pat tem a missão de recomeçar tudo do zero,mais tudo muda assim que ele conhece a problemática Tiffany.E será essa mulher quem conseguirá fazer a vida de Pat volta a ser emocionante.Concerteza você vão se emocionar e rir muito.

Confira o Trailer Legendado:

                                          

4 comentários:

  1. Já vi várias indicações desse filme, to louca pra ver, só não tive tempo ainda. Mas, parece ser bem legal!

    Beijos ;*
    Beleza em post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Léh eu assisti e Amei,ta indicadíssimo.Obrigada Pela Visita Querida...

      Excluir
  2. Agora fiquei com muita vontade de ver o filme, dizem me que é muito bom!

    http://boatosdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É ótimo o filme,tenho certeza que você vai amar....
    Obrigada pela visita querida.

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos